quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Autoavaliação

Ao término desta primeira deslumbrante etapa do GESTAR II, sinto-me renovada de ideias! Durante poucos meses, os encontros e o excelente material (TPs e AAAs), diga-se de passagem, possibilitou-nos um encontro prazeroso e novo com a nossa Língua Portuguesa. Como cursista, acredito que este é o caminho para que a educação progrida com qualidade.
Assegurada por tudo de bom que o GESTAR II proporcionou-me e proporcionar-me-á, é com muito entusiasmo que me preparo para o ano letivo de 2010!
Avaliando-me como aluna, na escala de 1 à 10, classificaria nota 10 no quesito interesse e aplicação das atividades em sala de aula, porém, nota 8,0 para a leitura e as tarefas de casa – exercícios dos cadernos de teoria e prática. Em função da pouca disponibilidade de tempo, muitas atividades ainda estão por ser concluídas; e é por isso que afirmo que a “primeira etapa” do curso foi finalizada, a segunda etapa, no entanto, permanecerá em contínuo andamento.
Aos organizadores, parabéns pela iniciativa e obrigada por essa tão importante formação continuada.

Ligian A. Tenfen Schreiber

Nenhum comentário:

Postar um comentário