quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Autoavaliação

Gostaria de deixar registrada minha satisfação em fazer parte deste curso – momentos em que podemos parar e refletir sobre nosso trabalho em sala de aula e discutir com colegas da mesma área são momentos singulares.
O material do GESTAR é uma ótima ferramenta para nossas aulas de língua portuguesa, traz temas atuais, assuntos que realmente podemos levar para uma sala de aula. Também estudá-lo com meus colegas, trocar experiências de como trabalhar tais assuntos enriqueceu o processo, tanto meus colegas-professores como minha orientadora contribuíram muito para isso.
Meu desempenho nesta 1ª etapa foi bom, apesar de estar muito empolgada com o curso, não consegui me dedicar tanto quanto gostaria – nem sempre fiz as leituras e atividades, não consegui tirar tempo para explorar mais e melhor esta oportunidade.
Estou aguardando a próxima etapa em 2010!!!

Simone Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário